domingo, 12 de julho de 2015

Picnicamos?

Porque as coisas mais deliciosas da vida são mesmo as mais simples, a sugestão de hoje é que Picniquemos! Picniquemos na praia, na piscina, no campo ou num banco de jardim, ao almoço ou ao lanche, mas Picniquemos!

Escolham a sombra de uma árvore, um relvado fresco, uma vista inspiradora, a sombra de um guarda-sol, a vossa companhia preferida, peguem numa cesta e juntem-lhe uma toalha ou manta, uma garrafa de Água Aromatizada* bem fresca, guardanapos, alguns copos ou palhinhas, o vosso pão favorito recheado com os vossos ingredientes de eleição** e... Picniquem!
Aproveitem e desliguem os smartphones, esqueçam os relógios, os horários, as tarefas, o stress da semana e inspirem-se com as coisas simples da vida... O ruído do vento na copa das árvores, as cores do céu, a brisa do mar, o chilrear dos passarinhos, a conversa e os mimos da família e dos amigos e é garantido que a vossa Sandes Gulosa vos saberá pela vida!

* Espreite a receita para uma deliciosa Água Aromatizada aqui
** Se precisar de inspiração, aceite a da nossa gulosa Sandes de Rúcula Fresca e Bifinhos de Frango com Salsa e Manjericão (veja ou reveja a receita aqui)



Junte-se a nós no Instagram


E porque vos queremos inspirar a aproveitar ao máximo estes dias quentes de Verão na companhia da Mãe Natureza, esta cozinha juntou-se à Pegada Verde para vos trazer um mimo Amigo do Ambiente!
Esqueça os sacos plásticos, a película aderente ou a folha de alumínio para transportar as suas sandes e dê as boas-vindas ao Roll'eat! Esta simpática "merendeira" adapta-se à dimensão de qualquer sandes, ajuda-nos a recolher migalhas enquanto comemos e quando terminamos ainda a podemos usar para concentrar todo o lixo proveniente do almoço ou do lanche. É reutilizável, limpa-se num instante e arruma-se facilmente sem ocupar espaço. Simples, sem truques ou desperdício e, melhor ainda, temos um para lhe oferecer!

Quer saber como? Espreite aqui.


Ahhhh... E já agora, Bons Piqueniques!


http://www.pegada-verde.pt/index.php/quem-somos/

2 comentários:

Unknown disse...

"Partilhado"

#luz silva , #rita josé , #maria matos

Ivete Pereira Hipólito | blog COMIDAcomPAIXÃO disse...

Olá Maria! :)

As regras deste GiveAway (explicadas aqui http://www.comidacompaixao.com/p/passatempos.html) indicavam que a participação era feita na nossa página de Facebook e não aqui no blog.

Infelizmente não li o seu comentário mais cedo para a poder alertar para a correcção e por essa razão, apesar da sua participação não cumprir os critérios, achei que seria simpático dar-lhe a hipótese de ganhar este miminho amigo do ambiente.
A sua participação corresponde ao nº 33 e o vencedor será escolhido por Random Number Generator e anunciado aqui no blog e na nossa página de Facebook durante o dia 20 de Julho (2015). Fique atenta!

Boa Sorte e até breve!