segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Desejos de Ano Novo

Faço os meus desejos de ano novo no dia em que inicio mais uma viagem pessoal à volta do sol e não no dia que marca a mudança para um novo calendário. Mas ainda assim, nunca deixo de reforçar os que formulei no dia do meu aniversário junto com as 12 passas e uma flute de champanhe, afinal, energias positivas, fé em nós próprios e no Universo e foco no que queremos alcançar nos próximos meses nunca são demais!

Para além de alguns objetivos pessoais (que guardo para mim até estarem concretizados), desejo sempre saúde (muita!) física, mental, emocional e espiritual para mim e para os meus (ainda para mais tendo em consideração os vários episódios de saúde, ou falta dela, que assolaram a minha família nos últimos meses de 2023), amizades boas e verdadeiras, amor para aquecer o coração, sorte e dinheirinho para assegurar as contas e alguma diversão. Imagino que os meus desejos não devam ser muito diferentes dos seus, pois não?

Adeus ano velho, obrigada por
todas as bênçãos e lições! Bem-vindo ano novo!

Créditos da imagem: Autor desconhecido

 Junte-se a nós no Instagram
 
 
 
Que 2024 seja um ano pleno de conquistas para todos nós!
 
A si, em particular, que nos faz companhia aqui no blog e nas nossas redes sociais e também aos nossos parceiros, família e amigos, deixo um enorme OBRIGADA por estar(em) connosco!
 

Sem comentários: